quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera, tempo das surpresas de DEUS!


Para já ir tomando gosto e vivendo o carisma, resolvi postar essa reflexão sobre a primavera... Um tempo muito precioso para aquele que acredita na Providência divina!

"É primavera! O tempo das surpresas de Deus chegou!

Meu coração aguarda ansioso o novo que vem

Os presentes de Deus que brotam junto com as flores

As mudanças que Ele lapidou em mim no silêncio do inverno

e que agora exalam seu perfume e cor

Enquanto o frio estava sobre a terra,

seu amor lançava raízes no solo do meu coração

e agora o Sol convida a semente a sair e a florescer

"Talita Cumi", diz o Sol.

É primavera... abra a janela

do seu coração pra ver o dia

que vem nascendo, colorindo o céu

de cores novas

abre os ouvidos da alma

porque além dos pássaros

o Espírito entoa um canto novo

que renova tudo

É primavera"

2 comentários:

  1. "Ser Canção Nova é bom demais!" Eita, carisma lindo...

    ResponderExcluir
  2. Quem Deus haja sempre em nosso favor.Amém.
    Me segui linda,tbm tenho blog.Bjus!

    ResponderExcluir