quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Deus, meu jardineiro!




Como Deus é bom!!! Quer coisa melhor que sentir o amor de Deus fazendo transformações em nós? Como é bom sentir que somos transformados por pura graça... Transformações necessárias para sermos nós mesmos, sem nos excedermos. Uma “aparada” aqui, um retoque ali é sempre bom. Lapidação sempre é necessário, né? Quem não tem o que melhorar? Quem não tem o que tirar ou deixar para trás?
Todos nós temos muitas sobras. Sobras que ajuntamos por causa de nossa desobediência, por teimosia, orgulho, vaidade, prepotência... Ai, quantas sobras eu tenho! Quanto eu preciso mudar! Mas não preciso deixar de ser eu mesma. Não preciso deixar de gostar de desenhar, de conversar, de escrever, de ouvir música no volume máximo... Não preciso perder minhas características, tenho que lapidá-las. Como é difícil isso... Só Deus para fazer esse trabalho sem nenhum cansaço. É n’Ele que me apoio para fazer as “podas” necessárias. Ele é o grande jardineiro do jardim de nossas vidas! E que ele faça! Tire tudo o que não me acrescenta. Tire as raízes velhas e sem vida. Tire as folhas secas do passado. Tire aquilo que me impede de amá-lo ainda mais. E que regue! Regue a vida nova que quer nascer. Regue a esperança de ‘um novo’ que virá. Regue o amor que tenho aqui no coração. Regue, regue, regue... Para que as flores do meu jardim sejam as mais belas. Para que as árvores dêem os frutos mais vistosos e agradáveis ao Seu coração.



Milene Guimarães


_____________________________________________________


“Meu ser é um jardim. Cada sentido um canteiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário